Candidaturas aos Incentivos de 2012 ainda sem prazos definidos

Associação Portuguesa de Radiodifusão - APR
Avenida dos Defensores de Chaves, n.º 65 - 3.º
1000-113 Lisboa
Tel.: (+351) 21 301 54 53/ 21 301 54 59/ 21 301 69 99
Fax: (+351) 21 301 65 36
Início Notícias Candidaturas aos Incentivos de 2012 ainda sem prazos definidos
Candidaturas aos Incentivos de 2012 ainda sem prazos definidos Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 15 Março 2012 12:25

mesa_misturaO período para apresentação de candidaturas ao ICDE – Incentivo à Consolidação e ao Desenvolvimento das Empresas de Comunicação Social Regional e Local ainda não tem data prevista.

Ao contrário do registado em anos anteriores, o prazo para apresentação da candidaturas aos incentivos do Estado para 2012 deverá prolongar-se para além do mês de Março, visto que ainda não é conhecido o Despacho que define as condições de atribuição e aplicação dos incentivos para este ano.
 
Todas as Rádios interessadas em apresentar candidaturas aos incentivos do Estado para 2012 deverão assim aguardar pela publicação do Despacho, visto que não será possível a preparação das candidaturas sem a publicação do documento que define os indicadores económicos e financeiros necessários para avaliação dos projectos e os critérios de apreciação e graduação das candidaturas.
 
De acordo com indicações fornecidas pelo Gabinete para os Meios de Comunicação Social, este diploma, habitualmente publicado no final do mês de Janeiro, início de Fevereiro, ainda se encontra por concluir, o que irá obrigar a uma alteração dos prazos legais previstos para a apresentação das candidaturas.
 
As Rádios podem assim começar a pensar se pretendem ou não apresentar candidatura, bem como os elementos que deverão ser alvo dessa candidatura, não sendo contudo aconselhável que preparem o seu projecto sem saber se reúnem as condições necessárias para verem as suas candidaturas aceites, nomeadamente se cumprem os indicadores económicos e financeiros necessários para avaliação dos projectos.

Logo que sejam conhecidas novidades sobre esta situação, a Associação irá proceder à sua divulgação junto das rádios associadas.
 
Para mais informações sobre esta matéria, as rádios poderão contactar os serviços da APR o sítio electrónico do GMCS em www.gmcs.pt.

  Voltar