Radiodays Europe Lisbon: Rádios da APR têm condições especiais de participação

Associação Portuguesa de Radiodifusão - APR
Avenida dos Defensores de Chaves, n.º 65 - 3.º
1000-113 Lisboa
Tel.: (+351) 21 301 54 53/ 21 301 54 59/ 21 301 69 99
Fax: (+351) 21 301 65 36
Início Notícias Destaques Radiodays Europe Lisbon: Rádios da APR têm condições especiais de participação
Radiodays Europe Lisbon: Rádios da APR têm condições especiais de participação Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por APR   
Terça, 28 Janeiro 2020 15:45
radiodays_europe_lisboa

A cidade de Lisboa recebe no próximo mês de Março a conferência RadioDays Europe.

O encontro, que se realiza no Centro de Congressos de Lisboa, nas instalações da antiga FIL, decorre nos dias 29, 30 e 31 de Março, sendo que a APR é uma das parceiras da organização.

Esta é a primeira vez que a conferência internacional é realizada em Portugal, sendo que o objectivo da organização passa por contar com a participação do maior número possível de profissionais de rádios portuguesas.

Os associados da APR têm assim a possibilidade de participar no evento a um custo bastante reduzido em relação aos preços oficiais, sendo que as rádios interessadas em beneficiar das condições acordadas entre a APR e a organização deverão contactar os serviços da Associação para saberem como proceder à “aquisição” do ingresso a preços especiais.

Quanto ao evento, cujo programa ainda não está encerrado, conta com a presença de vários especialistas internacionais, sendo que todas as intervenções agendadas para o Auditório principal do evento irão contar com tradução simultânea para português, o que poderá facilitar bastante a participação e o acompanhamento deste evento.

Importa ainda referir que estes preços estão disponíveis apenas até ao dia 1 de Março.

Para informação mais pormenorizada sobre esta iniciativa os interessados poderão clicar aqui ou contactar directamente os serviços da Associação.


  Voltar