2.ª edição do Curso de Redes Sociais, Marketing e Auditoria da Comunicação |
Escrito por APR |
Terça, 18 Março 2014 13:30 |
A Media XXI tem abertas as inscrições para a 2.ª edição do Curso de Redes Sociais, Marketing e Auditoria da Comunicação. Tal como na primeira edição, os associados da APR beneficiam de condições especiais de participação com descontos que podem ir até aos 30%. Com um custo de participação de 150 euros, acrescidos de IVA, está garantido um desconto de 20% para todos os associados da APR, sendo que esse desconto poderá chegar aos 30% caso o número total de inscritos seja superior a dois. Previsto para decorrer no próximo mês de Abril, este curso que tem uma duração de 12 horas, tem, prevista a realização de três acções descentralizadas: . Lisboa – dias 7 e 8 de Abril, em local ainda por designar; Durante os dois dias de formação os participantes irão abordar temas como Web 2.0 e marketing online; Redes sociais generalistas e de carácter profissional; Posicionamento na rede; Medição de audiências e impactos; O plano de meios sociais e Técnicas e processos de auditorias da comunicação. Esta pode ser assim a oportunidade que faltava para poder decidir acerca do interesse da rádio investir nas redes sociais, visto que passa a dispor dos conhecimentos necessários para apostar neste tipo de projectos. As inscrições estão abertas até ao dia 28 de Março. Para mais pormenores sobre esta matéria as rádios poderão contactar a APR ou aceder ao sítio electrónico da entidade organizadora, disponível em www.mediaxxi.com. |