2.ª edição do Curso de Redes Sociais, Marketing e Auditoria da Comunicação Versão para impressão
Escrito por APR   
Terça, 18 Março 2014 13:30

Redes_sociaisA Media XXI tem abertas as inscrições para a 2.ª edição do Curso de Redes Sociais, Marketing e Auditoria da Comunicação.

Tal como na primeira edição, os associados da APR beneficiam de condições especiais de participação com descontos que podem ir até aos 30%.

Com um custo de participação de 150 euros, acrescidos de IVA, está garantido um desconto de 20% para todos os associados da APR, sendo que esse desconto poderá chegar aos 30% caso o número total de inscritos seja superior a dois.

Previsto para decorrer no próximo mês de Abril, este curso que tem uma duração de 12 horas, tem, prevista a realização de três acções descentralizadas:

. Lisboa – dias 7 e 8 de Abril, em local ainda por designar;
. Leiria – 8 e 9 de Abril, na Rua de Ourém, n.º 14 - 1.º, Urb. da Almoínha Grande;
. Porto – dias 9 e 10 de Abril, na Praça Marquês de Pombal, n.º 70.

Durante os dois dias de formação os participantes irão abordar temas como Web 2.0 e marketing online; Redes sociais generalistas e de carácter profissional; Posicionamento na rede; Medição de audiências e impactos; O plano de meios sociais e Técnicas e processos de auditorias da comunicação.

Esta pode ser assim a oportunidade que faltava para poder decidir acerca do interesse da rádio investir nas redes sociais, visto que passa a dispor dos conhecimentos necessários para apostar neste tipo de projectos.

As inscrições estão abertas até ao dia 28 de Março.

Para mais pormenores sobre esta matéria as rádios poderão contactar a APR ou aceder ao sítio electrónico da entidade organizadora, disponível em www.mediaxxi.com.