Curso de Redes Sociais e Marketing com condições especiais para associados

Associação Portuguesa de Radiodifusão - APR
Avenida dos Defensores de Chaves, n.º 65 - 3.º
1000-113 Lisboa
Tel.: (+351) 21 301 54 53/ 21 301 54 59/ 21 301 69 99
Fax: (+351) 21 301 65 36
Início Notícias Destaques Curso de Redes Sociais e Marketing com condições especiais para associados
Curso de Redes Sociais e Marketing com condições especiais para associados Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por APR   
Terça, 18 Fevereiro 2014 11:05

Redes_sociaisA Media XXI tem abertas as inscrições para um Curso de Redes Sociais, Marketing e Auditoria da Comunicação.

Os associados da APR beneficiam de condições especiais de participação.

Clique continuar para saber mais.


Com um custo de participação de 150 euros, acrescidos de IVA, está assegurado um desconto de 20% para todos os associados da APR, sendo que esse desconto poderá chegar aos 30% caso o número total de inscritos seja superior a dois.

Previsto para decorrer ainda durante o mês de Fevereiro, este curso terá três edições descentralizadas:

. Porto – dias 24 e 25 de Fevereiro, na Praça Marquês de Pombal, n.º 70;
. Lisboa – dias 25 e 26 de Fevereiro, em local ainda a designar;
. Leiria – dias 26 e 27 de Fevereiro, na Rua de Ourém, n.º 14 - 1.º, Urb. Almoínha Grande.

Durante os dois dias de formação os participantes irão abordar temas como Web 2.0 e marketing online; Redes sociais generalistas e de carácter profissional; Posicionamento na rede; Medição de audiências e impactos; O plano de meios sociais e Técnicas e processos de auditorias da comunicação.

Assim, para além de compreender as características da Web 2.0, e de como tirar partido do seu potencial para o sector empresarial, o fenómeno viral da Internet e usá-lo para melhorar os objectivos de negócios, os participantes neste curso ficam também a saber como gerir as redes sociais a partir de uma perspectiva de negócios, e como desenvolver um plano de meios sociais em que se materializam objectivos e estratégias de realização de propósitos em política comunicativa.

Esta pode ser assim a oportunidade que faltava para poder decidir acerca do interesse da rádio investir nas redes sociais, visto que passa a dispor dos conhecimentos necessários para apostar neste tipo de projectos.

Como já foi referido, as inscrições estão abertas até à próxima quinta-feira, dia 20 de Fevereiro.

Para mais pormenores sobre esta matéria as rádios poderão contactar a APR ou aceder ao sítio electrónico da entidade organizadora, disponível em www.mediaxxi.com.

 

  Voltar