APR em Sintonia Termina com Deslocação às Ilhas

Associação Portuguesa de Radiodifusão - APR
Avenida dos Defensores de Chaves, n.º 65 - 3.º
1000-113 Lisboa
Tel.: (+351) 21 301 54 53/ 21 301 54 59/ 21 301 69 99
Fax: (+351) 21 301 65 36
Início Notícias Destaques APR em Sintonia Termina com Deslocação às Ilhas
APR em Sintonia Termina com Deslocação às Ilhas Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por APR   
Terça, 27 Abril 2010 14:36

faustino3


A Direcção da APR tem agendadas para Maio mais duas reuniões no âmbito da iniciativa APR em Sintonia.

Os encontros estão marcados para decorrer no Funchal e em Ponta Delgada.


Depois de um périplo pelo Continente, que contou com a realização de 5 reuniões descentralizadas – Porto, Leiria, Lisboa, Fundão e Faro –, a Associação desloca-se agora às Regiões Autónomas, possibilitando desta forma a participação do maior número de operadores nestes encontros de grande importância para a Associação.

A deslocação à Região Autónoma da Madeira está assim marcada para decorrer entre os dias 4 e 6 de Maio, encontrando-se já agendada para dia 4 uma reunião com o Secretário Regional dos Recursos Humanos, titular da pasta da Comunicação Social,   Dr. Eduardo Brazão de Castro.

No dia 5 de Maio - quarta-feira -, realiza-se durante a tarde uma reunião geral com as Rádios da Madeira, encontrando-se já confirmada a presença de representantes de todas as rádios associadas da APR neste encontro que irá decorrer no Hotel do Centro, na cidade do Funchal.

Para além disso, estão ainda agendadas visitas a todas as rádios associadas da APR.

Quanto à visita aos Açores, irá decorrer nos dias 26 e 27 de Maio, encontrando-se ainda por definir os últimos pormenores respeitantes a esta deslocação.

A reunião com as rádios associadas está agendada para as 15h00 do dia 27 de Maio - quinta-feira, e irá decorrer no Hotel The Lince Azores, sendo que esperamos poder contar com a presença da grande maioria dos associados neste encontro.

A Associação aproveita assim a oportunidade proporcionada pela realização de reuniões com as rádios para reunir também com os membros do Governo Regional responsáveis pelo sector da comunicação social em ambas as regiões, com vista a abordar algumas das matérias relacionadas com os operadores e com o exercício da actividade de radiodifusão em cada uma das regiões autónomas.

  Voltar