Ministra da Cultura ouvida no Parlamento

Associação Portuguesa de Radiodifusão - APR
Avenida dos Defensores de Chaves, n.º 65 - 3.º
1000-113 Lisboa
Tel.: (+351) 21 301 54 53/ 21 301 54 59/ 21 301 69 99
Fax: (+351) 21 301 65 36

Radiodays Europe Lisbon: Rádios da APR têm condições especiais de participação

APR - Terça, 28 Janeiro 2020
radiodays_europe_lisboa

A cidade de Lisboa recebe no próximo mês de Março a conferência RadioDays Europe.

O encontro, que se realiza no Centro de Congressos de Lisboa, nas instalações da antiga FIL, decorre nos dias 29, 30 e 31 de Março, sendo que a APR é uma das parceiras da organização.

Continuar...
Ministra da Cultura ouvida no Parlamento Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por APR   
Sexta, 17 Janeiro 2020 16:29
Ministra_Cultura
A Ministra da Cultura vai estar no Parlamento no dia 20, segunda-feira.


Relembramos que na Assembleia da República continua a decorrer o processo de aprovação das propostas de Orçamento de Estado e das Grandes Opções do Plano para 2020.

Depois da aprovação dos documentos na generalidade, no passado dia 10, ancontram-se a decorrer as várias Audições no âmbito da apreciação na especialidade das propostas do Governo PS.

Marcada para as 9h00 da manhã, a audição parlamentar irá contar, segundo a informação divulgada no sítio electrónico da Comissão de Cultura e Comunicação, com a presença da Ministra da Cultura, Graça Fonseca, da Secretária de Estado Adjunta e do Património Cultural, Ângela Carvalho Ferreira, e do Secretário de Estado do Cinema, Audiovisual e Media, Nuno Artur Neves Melo da Silva, responsável pela tutela da Comunicação Social.

A presença do Secretário de Estado nesta audição não estava contudo prevista no início desta semana, pois na segunda-feira o sítio electrónico da AR anunciava apenas as presenças da Ministra da Cultura e da Secretária de Estado Adjunta e do Património Cultural.

Relembramos que esta audição poderá ser acompanhada em directo, através do Canal Parlamento.
  Voltar